Quadrilha é presa em Monte Alegre Quatro pessoas foram presas.


Uma quadrilha que planejava realizar assaltos em Monte Alegre foi presa ao tentar fugir da cidade. Um dos acusados foi identificado como foragido da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém.
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar perseguiu e prendeu quatro acusados: José Brito de Assunção, Rubenilson Barros dos Santos, Adriano Batista Fernandes e Rosivaldo de Abreu Maranhão. Todos foram abordados quando tentavam sair da cidade em um carro e uma moto.
“Nós fomos informados através do 190. Então rapidamente nós mobilizamos duas guarnições nossas. Na nossa saída, no inicio da nossa diligência nós abordamos o veículo, já na saída da cidade, foi quando nós fizemos a detenção de dois indivíduos. Em razão disso, nós seguimos na estrada com mais duas viaturas, a primeira viatura, que saiu mais na frente, conseguiu fazer a detenção do José Brito e mais um outro rapaz”. Contou o Sargento da Polícia Militar Marco Roberto.
José Brito de Assunção é foragido da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde cumpria pena por assassinato, desde o indulto do dia dos pais.
Segundo o Sargento, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já estava a algum tempo monitorando a quadrilha, que possivelmente estaria planejando assaltos na região.
“Nosso pessoal já estava em campo há algum tempo fazendo o levantamento com relação às atitudes deles aqui na cidade. Já tínhamos conhecimento de certa movimentação”. Ressaltou o Sargento.
Além dos veículos, a polícia também apreendeu, na residência de Rosivaldo Maranhão, duas armas e uma quantia em dinheiro, cerca de cinco mil reais, que está sendo investigada se seria fruto de venda de drogas na cidade.
Os quatro homens foram autuados em flagrante e irão responder pelos crimes de posse ilegal de armas e formação de quadrilha.
FONTE: PORTAL DE NOTICIAS NO TAPAJOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MONTE ALEGRE PARÁ

Rodrigo Lima de Férias em Monte Alegre